terça-feira, 9 de agosto de 2011

HOMENAGEM A ROLANDO PALMA



A convite da TERTÚLIA VIRTUAL, quero nesta simbólica homenagem, partilhar com os seus amigos, as palavras de Rolando no meu Blogue ............... ENTRE MARES DE SAUDADE!
Aprendi a confiar, vou contar-te um segredo !
..... Amanhã,
Vou querer brincar e fazer magia ....
...................
E acreditar que
o que nasce da magia com amor se concretiza.!
entremares, disse.....
tens razão, é só querer, e voar .....
beijos
Rolando

8 comentários:

  1. Um encontro cheio de amoções para homenagear aquele que tanto contribuiu e participou da vida de minhas pessoas, na blogsfera. Muitas vezes não encontrasmos palavras para expressar este sentimento, então deixamos o silencio guardado no coração.É com muito carinho que nos reunimos neste dia para prestar esse último carinho a uma grande Pessoa chamada Rolando Palma.

    "A morte é só uma mudança de estado.
    Depois dela, passamos a viver em outra dimensão"

    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Uma perda irreparável!! Como Emily Dickinson bem escreveu: "A Dor tem um Elemento de Vazio" e essa homenagem pode não suprir a lacuna que ficou, mas por agora, o encontro de amigos, trará algum consolo. Bjs,

    ResponderEliminar
  3. Uma folha de outono sendo carregada pelas águas... Curvada! Talvez pela dor de não querer partir tão cedo... Vamos emprestar-lhe as asas do nosso amor para que ele siga em paz. Simbólica, a tua homenagem!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por ter participado! Os amigos do Rolando lhe deviam essa homenagem! Valeu!

    ResponderEliminar
  5. Caros amigos, visitei cada um dos vossos blogues e agradecia os v/ comentários. Estava com um problema na ligação no meu blogue e não me aceitava os comentários de agradecimentos.

    Bem hajam

    ResponderEliminar
  6. João Menéres,
    Quero tb agradecer-te o comentário que infelizmente tb não conseguiste colocar.... mas que vi no e-mail que me enviaste. Deviam ser os ares do mar que enferrujaram as nossas ligações.

    Um beijo para ti , que estás sempre presente.

    ResponderEliminar