domingo, 21 de março de 2010

Porto de abrigo




fotos: hasaliah

Olhei dentro dos teus olhos e vi o azul do mar
Era noite, mas confiei no dia claro
Abriste um caminho que percorri
Estrada aberta ao mundo escondido em ti

Naveguei para fora do meu mar
Descobri um mundo novo e paragens para sonhar
Rumo desconhecido com coordenadas ditadas ao vento

Sei que vou, não sei para onde
Gaivota em terra vai assinalar
O porto seguro, que procuro longe
De mim fujo, levo comigo o que não perdi
Só quero encontrar o meu porto de abrigo!



5 comentários:

  1. Gostei

    Se acreditares,é meio caminho para encontrares o teu porto de abrigo.

    A outra metade, para o teu objectivo, vai dar-te mais trabalho, pois tens que navegar para fora do teu mar.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Sabes há quanto tempo semeias frustrações nos teu fieis?
    Desde 24 de Janeiro !

    E apareces com duas imagens a B&W...
    Deves saber que não gosto de tempos assim.
    E o porto de abrigo serve para CHEGAR.
    Para VOAR tenho que estar lá em cima, nas arribas onde meu ninho construí.
    Desse, tenho as coordenadas...

    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Manuela,
    Tu que me conheces bem, sabes que estou muitas vezes à deriva.

    João,
    Não tenho culpa, de a minha veia poética, é tão fraquinha, que custo a encontra-la. (mais dificil que tirar sangue)

    É verdade, das imagens que postei, avisto o teu ninho, onde te encontras sem problemas de navegação....

    bejos , muitos para os dois.

    ResponderEliminar
  4. TENS IMAGENS ÓPTIMAS.
    Porque as não colocas?

    Não critiquei (longe vá a suposição !!!), nem a poesia, muito menos as imagens !
    Apenas me pareceu "ler" algo de nada agradável...

    ResponderEliminar
  5. Meu bom amigo João,
    s palavras que vêm do coração nunca são mal interpretadas.....

    No comentário só percebi o teu "olhar" atento e as tuas observações sempre sábias....

    um beijo

    ResponderEliminar