sexta-feira, 2 de outubro de 2009

foto: hasaliah




Sonho não vivido

Sinto que o tempo pára!
A esperança no amor morre.
Fico tão sozinha, a dor não sara.
E a alma doente, endurece o coração que sofre.

Só fica a dor. Quando o tempo pára!

Eu quero viver a dor!
Só a dor ficou… nem emoções, nem sentimentos,
Ao abandono…. Sem Amor
Já só a alma se entrega …. em lamentos.

De olhos baços, só vejo o reflexo das coisas
E é ilusão, o tempo não espera;
O tempo corre, só a minha ferida sangra e a alma desespera.

E fecho os olhos, não me quero enganar
Porque o reflexo das coisas é miragem no olhar.

Sonhei o amor, sonhei …. Desilusão
Amei e sofro …. A solidão, vivo sem norte
Porque a falta de amor nos consome
Vou vivendo as migalhas, tiradas à sorte.

E, a minha alma sem alento
Deixa-me viver a dor, com a entrega de um momento
……… É força que vem de dentro!
hasaliah

9 comentários:

  1. Magnífico poema!

    > A solidão, vivo sem norte<

    Não te sabia poetisa de tanto valor !!!

    Mui ilustre afilhada eu tenho !

    (Como saí ás 15:00 horas do Porto e só às 2 da manhã chegámos , não tenho oportunidade de experimentar reescrever o endereço do teu blogue. Fica para 4ª feira.

    Como o "MENSAGEM MAIS RECENTE" aparece um pedaço abaixo da caixa dos comentários, acredita que, conforme ainda tenho no meu computador, muitas pessoas nem adivinham que há continuação.
    Conforme te disse à tarde, se isso sucede ainda, tens que alterar qualquer coisa.
    E o GEOCOUNTER e o GEOVISIT são indispensáveis. Quanto mais tempo deixares passar, daqui a uns tempos, mais te irás arrepender !)

    Beijo tardio.

    ResponderEliminar
  2. Pergunto de novo: Que fuso usas no teu VOAR SEM HASAS ???

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Neste momento são 11:42 do dia 4 de Outubro, para tua referêcia.

    Beijo,

    ResponderEliminar
  5. já dizia o poeta: "O sonho comanda a vida"

    Vive os teus sonhos.

    Fica beeeeeeeeeeem!

    ResponderEliminar
  6. 100hasas,

    gostei muito das imagens que ilustram este post! Claro esta que o poema é muito bom, mas a ilustração magnífica! Parabéns!
    Com um padrinho desses, não há o que temer, em seus vôos com ou sem Hasas!

    ResponderEliminar
  7. EDUARDO, BOM AMIGO

    Está a responsabilizar-me muito!
    Não tenho a sua capacidade!

    Mas, OBRIGADO, pela amabilidade.

    Um xi-coração.

    ResponderEliminar
  8. Estou emocionada com o poema sonho não vivido.

    O teu sonho é uma animação, é o sonho de qualquer um, ter dor ,estar triste e sofrer, sofrer e sofrer muito.

    Como diz a tua grande amiga vive os teus sonhos.Ai......Ai.....

    Beijos da madrinha cruja

    ResponderEliminar
  9. Há sonhos que nos fazem percorrer os sabores e dissabores da vida, que nos transformam em ser translúcidos que podem pairar sobre a nossa real vida…
    Por vezes sobrevoamos com tanta clareza todos os nossos sentimentos que nos julgamos seres perfeitos e seguros, por outras… sentimo-nos meros insectos que procuram apenas sobreviver das migalhas que a vida nos dá.
    Maldição! Maldição! Afinal de que essência somos nós feitos??? que tristeza é esta que por vezes invade a nossa alma e coração?!?! È realmente triste ver que a dor por vezes se torna algo que nos arrefece a vida, quando no fundo aquilo que procuramos é apenas sentir os verdadeiros sentimentos que nos aquece e nos deixa confortados neste lugar quente e frio que é rio do amor e da amizade.
    A tristeza e a solidão deveriam ser como a neve, cada vez que as nossas mãos a tentam agarrar, ela simplesmente escorre por entre os nossos dedos sem deixar grandes rastos da sua passagem….
    É assim que estes seres, que se dizem superiores, que dominam este pequeno planeta se revelam… Somos apenas nuvens de desejo que chocam e fogem por entre o vento que realmente os empurra de acordo com a sua vontade….
    Um conselho agrupa todos os teus poemas e publica-os…. Os teus amigos ajudar-te-ão a escolher o título…
    Do teu sobrinho Falcão

    ResponderEliminar