domingo, 25 de outubro de 2009

uma carta que perdi.....




fotos: hasaliah

Tenho uma carta escondida, com promessas
Onde está? Não sei,
Guardei e perdi o que escrevi, mas sei de cor
Não foste tu, fui eu, perdi a ilusão do que estava escrito
Mas sei de cor, as palavras que despertavam os meus sentidos
Um sonho de saber escolher, guardar o que encontrar

………………........................................................

Vou ouvir uma canção, chorar os versos que cantei
Não acreditar, renascer do nada

Se procurar, vou pensar que achei tudo,
A carta, as promessas, tudo o que encontrar….

4 comentários:

  1. CEM ASAS

    Duas imagens fantásticas!
    Uma mala que é uma preciosidade!
    Uma forma jamais vista de arquivar mensagens.
    Conhecia assim enroladinhas as introduzidas nas garrafas que se deitavam ao mar com destinatário desconhecido.
    E as resmas de papel ali tão bem arrumadinhas?
    Uma delícia para me consolar neste final de Domingo !
    Não te preocupes em encontrar essa carta com promessas tuas, pois há muito que foram cumpridas!

    GUARDAR O QUE ENCONTRAR

    Eu guardo e encontro?
    NEM SEMPRE!

    Um beijo guardado até ser encontrado.

    ResponderEliminar
  2. João
    meu bom amigo,
    Será que encontrei todas? será que cumpri todas as minhas promessas?

    Quero ter a ilusão que ainda tenho algumas perdidas, à espera de as encontrar.

    Um beijo que encontrei por acaso.... e é para ti.

    ResponderEliminar
  3. hasaliah

    Belas imagens, belas palavras.


    Palavras...o vento as leva.

    Promessas... são esquecidas.

    Papeis e cartas...são perdidas, apodrecem.

    Só a verdadeira amizade permanece.

    Um beijo da amiga

    ResponderEliminar
  4. Uma promessa, cujo prazo não se esgotou, não é uma promessa não cumprida!

    Um beijo válido.

    ResponderEliminar