sábado, 17 de outubro de 2009

Perspectivas .......





fotos: hasaliah


Perspectivas …..


Se a perspectiva não passa de uma ilusão óptica.

Mas se a realidade pode ser o conjunto de todas as perspectivas………

concluo que ……. a realidade não existe, é a nossa maior ilusão!

3 comentários:

  1. Ou não, depende da perspectiva. Eheh

    Brinco, jogo com as palavras.

    Que maravilhosas fotos, COMADRE

    ResponderEliminar
  2. Belas perspectivas cheias de vida e com cores fantásticas, perspectivas estas que ao olhar me fazem lembrar o meu percurso pela profissional :). Realidade, agora na realidade mas sem ilusão um obrigado enorme, porque para alem do mérito pessoal, a sua ajuda foi para mim o meu maior mérito!

    Beijinhoss hasaliah

    ResponderEliminar
  3. È verdade amiga!! Eu compreendo estas tuas palavras…
    A realidade e a ilusão são dois mundos paralelos que vivem separados por uma linha ténue e complicada de sentir. Será que o ser humano ao ter oportunidade para distinguir entre os dois mundos, O FAZ?!?
    A verdadeira essência da vida é não descobrirmos a mistura que existe entre os dois mundos…mantermo-nos distantes de qualquer realidade utópica que nos possa vir a ditar um caminho rectilíneo sem que possamos fazer qualquer tipo de desvio.
    E de acordo com as tuas palavras … “a realidade não existe, é a nossa maior ilusão!”, eu assino aquilo que escreveste, pois às vezes gosto de imaginar que esta vida é apenas um momento de muitas outras vidas! E que não passamos meros seres num pequeno jogo de gigantes que nos manipulam de acordo com a sua vontade…
    Belíssimas fotos…um bj

    ResponderEliminar